A arma secreta para advogada



Leia A respeito de a atuação do ASBZ, do nossos profissionais e de temas relacionados ao setor do advocacia em destaques do veículos da imprensa nacional e internacional. Saiba mais

Ornitólogo denuncia qual os pica-paus que vivem em SP correm perigo de extinçãeste. Tudo porque a prefeitura joga veneno contra cupins nas árvores

Valfoiria invocou bravamente as prerrogativas legais, mas foi arrastada do recinto pelos policiais qual a encaminharam algemada de modo a a delegacia, somente sendo liberada usando a chegada por membros da OAB/RJ.

Ainda por tratado usando a ata, a juíza leiga não Têm a possibilidade de verificar a identidade da advogada pelo CNA, visto que não havia foto, e 20 MOMENTOS depois foi apresentada a identidade, “de que estava na tua bolsa o tempo todo, atrasando as audiências subsequentes."

"Tendo em Aspecto este ocorrido”, e a fim por “resguardar este direito da Parcela autora”, foi redesignada audiência de modo a este POR DIA 18/nove, a qual deverá ser presidida pelo juiz togado.

O STF toma Ainda mais uma de suas decisões estapafúrdias, desta vez de modo a proteger este ex-motorista do deputado Flávio Bolsonaro

Este episódio revela grave e inadmissível desrespeito à advocacia, merecendo resposta firme e enfoirgica, para de que o presente tipo do conduta nãeste se generalize ou venha a se repetir por parte por quem quer de que seja.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valfoiria dos Santos, qual foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares de modo a fora da sala por audiência por ordem de uma conciliadora (juíza leiga), durante audiência ocorrida na manhã do ontem, no 3.º Juizado Especial Cível da comarca de Duque do Caxias, na baixada fluminense.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões por segurança.

Segundo a OAB/RJ, a juíza leiga teria solicitado que a advogada aguardasse fora da sala, porém, saiba como ela insistiu em permanecer até a chegada por 1 representante da OAB, a polícia foi chamada de modo a forçá-la a se retirar.

Haveria outras formas por conduta de modo a o de que se resolvesse este incidente ocorrido no final da audiência, não se justificando, de forma alguma, além da violação DE prerrogativas do advogado pelo exercício por AS SUAS atividades profissionais, a violência empregada.

Após confusão pelo 3º JEC de Duque por Caxias/RJ, qual terminou utilizando uma advogada algemada, a ser retirada da sala por audiência por policiais, este juiz titular Luiz Alfredo Carvalho Junior despachou nesta terça-feira, 11, anulando a assentada.

III) Em nenhuma hipótese ela poderia deter sido algemada, como do acordo utilizando a súmula vinculante n. 11 do STF, o uso de algemas só é lícito em caso do resistência e do fundado receio do fuga ou por perigo à integridade física própria ou alheia, este que não se verificou no caso em questãeste.

Os fatos ocorridos atentam contra este procedimento devido aos seres humanos de que vivem em um Estado Democrático de Direito, desrespeitam o princípio da não culpabilidade veja isso e maculam garantias inafastáveis do procedimento humanitário do cidadãeste e da cidadã, configurado na necessidade de preservação de dignidade da pessoa humana. 

Agentes da Divisãeste por Homicídios e da Polícia Tfoicnica, com este apoio da promotora do Justiça Sandra Dias, realizaram os procedimentos de rigor a fim do encontrar evidências de que possam identificar ESTES autores do atentado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *